Fundação Cultural, Museu e Biblioteca não terão atendimento ao público nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (19/02), não haverá atendimento ao público na Estação Ferroviária, sede da Fundação Cultural, e também na Biblioteca Pública e no Museu Municipal de Varginha.

Durante todo o dia, os servidores que trabalham nestes locais passarão por um treinamento de brigada de incêndio, um dos itens fundamentais para que os prédios obtenham o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). As edificações já receberam todos os itens obrigatórios de combate a incêndio, como detectores de fumaça, placas de sinalização e extintores.

De acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, “desta forma, todos os prédios gerenciados pela Fundação Cultural de Varginha passarão a atender os requisitos preconizados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais no que se refere à segurança”.