Fundação Cultural promove 1ª Oitiva sobre a Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, promoverá nesta quarta-feira (10/05), às 15h, a 1ª Oitiva sobre a Lei Paulo Gustavo no município.

A iniciativa acontecerá no Theatro Municipal Capitólio. Não é necessária a inscrição prévia. O objetivo é garantir a total transparência e diálogo ao ouvir as propostas dos fazedores de cultura para a execução da Lei Paulo Gustavo em Varginha.

Poderão participar desta escuta pública os produtores culturais, trabalhadores da cultura e economia criativa, audiovisual, artesanato, música, artes cênicas, comunidades tradicionais e demais vertentes existentes na área cultural.