Fundação Cultural prorroga prazo para envio de poemas para coletânea Estação dos Versos

O prazo de inscrições de poemas para compor a coletânea Estação dos Versos foi prorrogado pela Fundação Cultural e vai até a próxima segunda-feira (27/02), às 12h. O envio poderá ser feito exclusivamente pelo link para a plataforma Prosas, que está disponível abaixo:

Todos os poemas devem contemplar o tema “Café”. Cada autor poderá inscrever apenas um texto, com até 1.000 caracteres e que ocupe 1 página no formato A4 com as especificações previstas no regulamento publicado no site da Fundação Cultural.

Poderão participar escritores nascidos em Varginha ou que morem na cidade há, no mínimo, dois anos.

O propósito é valorizar a escrita literária em forma de poema, revelar escritores locais, além de oportunizar a divulgação de seus trabalhos. O intuito também é reafirmar, por meio da publicação, a importância da literatura como meio de expressão artística, cultural, reflexão crítica e formação humana.

ATENÇÃO

Os autores poderão fazer a inscrição presencialmente na Biblioteca Pública mediante agendamento pelo telefone (35) 3690-2141 na sexta-feira (24/02) ou na segunda-feira (27/02). No sábado (25/02), haverá um plantão na Estação Ferroviária para aqueles que não conseguirem acessar o site. O atendimento também deverá ser feito por agendamento pelo 3690-2700 (WhatsApp).

O autor deverá levar documento de identificação com foto, comprovante de endereço e o poema no formato .doc ou .docx.