Fundação Cultural reúne artesãos para definir detalhes sobre as Feiras e Exposições em 2017

Foi realizada ontem, na Casa da Cultura, a 1ª reunião do ano com os representantes das associações de artesãos e das entidades que realizam trabalhos manuais para definição dos aspectos logísticos e infraestruturais das Feiras de Maio e Natalina, além das exposições no Foyer do Theatro Municipal Capitólio. Estiveram presentes as associações de artesãos Assoart, Aminarte, Ass. Dos Aposentados, Ass. Janet Finatti e Avec. O diretor superintendente da Fundação Cultural de Varginha, Leandro Acayaba, foi responsável pela abertura e apresentação da reunião, que em seguida foi comandada pelo diretor da Casa da Cultura, Lindon Lopes.

Atualmente a Fundação Cultural possui 205 artesãos cadastrados no Sistema Municipal de Cultura. Para se cadastrar é necessário preencher uma ficha e anexar fotos do trabalho desenvolvido. Para mais informações, os artesãos devem entrar em contato no telefone 3690-2703.