III Conferência Municipal da Juventude acontece neste sábado

Cartaz III Conferência Municipal da JuventudeA III Conferência Nacional de Políticas Públicas de Juventude, etapa Municipal de Varginha, convocada pelo prefeito Antônio Silva, será realizada no próximo sábado, dia 21/09, a partir as 9h, no auditório do Senai. A coordenação é do Conselho Municipal de Juventude do Município de Varginha (Comjuve), que fez ainda pré conferências em diversas escolas estaduais, municipais e particulares do município.

A Conferência elegerá delegados que representarão a juventude de Varginha na Conferência Estadual. O evento é aberto ao público. “Todos estão convidados para participar da Conferência que elegerá propostas para o fortalecimento de políticas públicas em favor dos jovens”, destaca Gabriel Kentenich, presidente do Comjuve.

O lema deste ano é “Juventude em rede para a cidadania” com os seguintes temas: Mercado de Trabalho, Educação, Vida saudável e Política sobre Drogas, Cultura e Conexão, Segurança, Sexualidade, Respeito às Diferenças, Direito de se Associar e Diálogo com o Governo. Cabe ressaltar que a comissão organizadora da Conferência é composta por dois representantes do Executivo, um do Legislativo e três da Sociedade Civil.

Mais informações em:
facebook.com/COMJUVE