IX Exposição Nacional de Orquídeas de Varginha começa nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira (06/12), a Estação Ferroviária sediará a IX Exposição Nacional de Orquídeas de Varginha. Até domingo (08/12), o evento reunirá expositores de 20 cidades de Minas Gerais e de São Paulo, como Araxá, Divinópolis, Formiga, São José dos Campos e Pindamonhangaba. A organização é do Círculo Orquidófilo, que conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural e Secretaria de Turismo e Comércio.

Além da exposição, haverá venda das mais belas orquídeas a preços acessíveis, além de insumos e outros itens para o cultivo e manejo das plantas. A visitação poderá ser feita na sexta e no sábado das 8h às 21h. No domingo, das 8h às 16h.

Acontecerá ainda uma ação social em prol do Lar São Vicente de Paulo. Quem doar 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite longa vida receberá uma muda de suculenta ou orquídea.

5ª da Boa Música: devido à exposição, não haverá apresentação do 5ª da Boa Música na Estação Ferroviária nesta quinta-feira (05/12). O projeto retorna na semana que vem (12/12) com show de Luciano Cachorrão & banda.