Live do 5ª da Boa Música desta semana é com Carioca & Douglas Zoitenta

Pop Rock, Samba, Swing, Samba Rock, Forró e Reggae vão agitar a live do 5ª da Boa Música desta semana com apresentação do projeto Duplo Acústico, iniciativa dos músicos Carioca e Douglas Zoitenta.

O show será nesta quinta-feira (04/06) com transmissão a partir das 20h pelo Facebook do 5ª da Boa Música, pelo YouTube da Fundação Cultural de Varginha e pelo site varginhacultural.com.br.

Esta será a sexta live promovida pela Prefeitura de Varginha e pela Fundação Cultural com as bandas que já tocaram no 5ª da Boa Música. Os grupos interessados em participar devem fazer contato pelo WhatsApp (35) 3690-2700.

Jornalista responsável:

Agnaldo Montesso | MTB 15.903 JP
Fundação Cultural de Varginha/MG
Tel./WhatsApp: (35) 3690-2700
Endereços e telefones

Acesse as redes sociais da Fundação Cultural: