Mostra Competitiva do Varginha In Dance Festival acontece neste sábado

Varginha In Dance Festival (2)A Mostra Competitiva da 8º Varginha In Dance Festival acontece amanhã, dia 07/09, a partir das 18h30, no Theatro Capitólio. A organização é da empreendedora cultural Cláudia Rodrigues Paiva Lounine e será ponto de encontro de bailarinos, professores, coreógrafos e admiradores da dança. Pessoas de diversas cidades estarão em Varginha participando da mostra competitiva trazendo espetáculos inéditos. Serão distribuídos R$ 6 mil em prêmios.

De acordo com a empreendedora, “a intenção é promover, difundir e valorizar a cultura nacional e transformar nossa cidade em um grande centro cultural e de divulgação da dança”.

O evento contou com novidades este ano. Iniciou em agosto com apresentações de dança para escolas públicas e mostra de dança para o público em geral gratuitamente.

O Varginha In Dance Festival conta com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Prefeitura de Varginha, Comic e Fundação Cultural.