Orquestra Filarmônica de Varginha faz apresentação gratuita no Theatro Capitólio

Neste domingo (23/04), às 10h, a Orquestra Filarmônica de Varginha se apresentará no Theatro Capitólio em um concerto imperdível. Sob a regência do maestro Cassiano Maçaneiro, a orquestra apresentará um repertório dedicado ao Classicismo de Mozart, com um toque especial de obras brasileiras. Durante o concerto, os amantes da música clássica poderão desfrutar da execução completa do Divertimento em Ré Maior e da Pequena Serenata Noturna, ambas de Mozart. Além disso, a orquestra apresentará o primeiro movimento de Quatro Momentos, n3 – Tempo de Maracatu, de Ernani Aguiar.

Os ingressos para o concerto são gratuitos e podem ser obtidos pelo endereço ingresso.musicavarginha.com.br ou pelo WhatsApp (35) 9 9996-0116.

A participação de 16 músicos de cordas, coordenados por Ayran Nicodemo e Alê Sebastião, promete ser uma experiência musical única e emocionante para todos os presentes.

A Orquestra Filarmônica de Varginha é uma realização da NPOSUL e C3Cultura, com apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com o patrocínio da Aprovar Agropecuária, Modesto Distribuidora, PWMel Distribuidora, ClubSul Distribuidora. A orquestra tem apoio cultural da ONCOMINAS, SIMPLES Contabilidade, Abrasel, Sabor de Minas, Bem Saudável, Água Doce Cachaçaria e ARBO, além do apoio institucional da Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural.

Não perca esta oportunidade de desfrutar da música de alta qualidade e se emocionar com a Orquestra Filarmônica de Varginha. Garanta já o seu lugar no Theatro Capitólio e venha prestigiar a arte e a cultura da nossa região!