5ª da Boa Música apresenta show duplo essa semana

OZZ ROCKS e fly folks 14

Confirmado a 12ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, 3/7, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a super banda varginhenses O`zz Rocks e como convidada especial para abertura a banda Fly Folks.

A Banda O`zz Rocks promete o melhor do velho Rock and Roll dos anos 60 a 80, incluindo as lendárias bandas como Deep Purple, Led Zeppelin, System of a Down, Ozzy Osbourne, Supertramp, The Doors, e muito mais. Na formação os experientes músicos Adriano Sarto nos Vocais; Rodrigo Berne nas guitarras; Felipe Batiston nos violões, guitarras, teclados e vocais; Allan John no contra-baixo e Bruno na bateria e vocais.

A banda FlyFolks, convidada para abertura é formada por Gabriel Souza na guitarra solo e vocal; Matheus Paiva na guitarra e base; Wallissom Silva no baixo e Thales Bertola na bateria e vocal. Os garotos que já participaram de entrevistas em rádios e foram os vencedores do Concurso Mineiro de bandas do CEFET, e vem se apresentando nos principais espaços da região com grande aceitação do público. Nesta QBM eles preparam um repertório bem elaborado com muito Rock e Pop Rock.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

Contato com a banda:https://www.facebook.com/ozzrocks?fref=ts

Brunão: (35) 8846 7248