Projeto “De frente com o superintendente” reúne diretores da Fundação Cultural

O diretor-superintendente Lindon Lopes reuniu-se nesta quinta-feira (31/10), com todos os diretores dos órgãos que compõem a Fundação Cultural para expor o processo de andamento da entidade, orçamentos, ouvir as reivindicações dos diretores, além de fazer o planejamento e traçar as metas para 2020. A iniciativa faz parte do projeto “De frente com o superintendente” iniciado este ano e que busca a aproximação da diretoria da Fundação com os servidores.

A reunião aconteceu na Rádio Melodia FM e contou com a participação do diretor do Museu Municipal, Apoliano de Jesus Rios; do diretor da Rádio Melodia FM, Aristides Ribas de Andrade Filho; do diretor da TV Princesa, Nyei Nadeia; e do diretor do Theatro Capitólio, Edgard Ximenes Machado.

Na oportunidade, os diretores fizeram também um balanço do que foi realizado em 2019 e discutiram perspectivas de melhorias para 2020. “Nossa gestão é aberta e participativa. Só assim conseguimos realizar dezenas de ações este ano, mesmo com um orçamento apertado. Muito ainda tem que ser feito, mas com a liderança dos diretores e a colaboração de todos os servidores, conseguiremos avançar ainda mais em prol da cultura de nossa cidade”, disse o superintendente Lindon Lopes.