Projeto leva arte para escolas públicas de Varginha

Transformar a escola em um espaço de acolhimento da arte praticada por artistas locais. Este é um dos objetivos que levaram à criação do Recreio Oficina, projeto da Oficina do Ser, que se propõe a levar apresentações artísticas durante o intervalo escolar de pelo menos 20 escolas públicas municipais e estaduais de Varginha até o final do ano.

As primeiras a receber as atividades do projeto serão a Escola Municipal José Camilo Tavares na próxima segunda-feira (12/08), no período matutino, e a Escola Estadual Coração de Jesus na sexta-feira (16/08), no período vespertino. Será uma oportunidade em que os estudantes poderão se inspirar através da arte.

O projeto é uma realização da Oficina do Ser, com incentivo da Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura, e conta com o apoio da Unimed.