Público canta e dança junto com a Coyotes Band na edição especial do 5ª da Boa Música

O público começou a comemorar o aniversário de 137 anos de Varginha já na noite desta quinta-feira (03/10) com a edição especial do projeto 5ª da Boa Música. A Coyotes Band veio de Caxambu com um repertório que colocou todo mundo para cantar e dançar junto com músicas do Creedence, Santana, Rolling Stones e muitas outras.

“Sensacional! Esta é a palavra que podemos descrever a 5ª da Boa Música em Varginha! Desde a hora que fomos recebidos até o abraço de despedida. Tudo perfeito. Todas as pessoas que estiveram com a gente durante o dia. As entrevistas, os lugares, enfim. E o show? Que energia fantástica que essa galera passa pra gente e a técnica de som perfeita. Gratidão a todos por esse dia que ficará pra sempre na memória dos Coyotes”, descreveu o vocalista Hamurabi.

A Estação Ferroviária ficou lotada para curtir as duas horas de muito Rock. “Sempre frequento o 5ª da Boa Música. Gosto deste clima vintage do Rock”, elogiou a empreendedora Priscila Sarto. “Aqui é um dos melhores lugares da região para se divertir. Toda quinta-feira é essa animação. Só música boa!”, disse o autônomo Renan Melo de Brito.

Esta foi a edição nº 364 do projeto, que é uma realização da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural e parceria da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. Já são 10 anos de história, levando cultura e entretenimento para os varginhenses e colaborando para a revelação de talentos da cidade e da região.

Confira vídeos e fotos do show em fb.com/5adaboamusica.