Samba na Comunidade reúne cerca de mil pessoas no bairro Santana

Viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, o projeto Samba na Comunidade reuniu cerca de mil pessoas no fim da tarde deste domingo (23/06), na quadra da Escola de Samba Império da Serrinha, localizada no bairro Santana.

Com entrada franca, o público pôde ouvir o melhor do samba e do pagode ao som do Grupo Griff. O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni; pelo secretário de Esporte e Lazer, Henrique Lemes; e pelo presidente da OAB-Varginha, Alexandre Prado.

O projeto é do empreendedor cultural William Santos. É um investimento da Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio do Hospital Varginha.

De acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, a iniciativa promove a descentralização das ações culturais. “Já com a segunda edição deste ano, podemos ver como o Samba é muito bem-aceito pelos varginhenses. Pela Lei de Incentivo à Cultura podemos viabilizar este tipo de show gratuitamente para o público”, destaca Lindon Lopes.

O próximo show já está marcado! Será no dia 21/07 (domingo), a partir das 16h, também na Escola de Samba Império da Serrinha.

Confira as fotos na FanPage do grupo Griff:

Deixe uma resposta