SEBRAE e ACIV firmam mais uma parceria com a Fundação Cultural de Varginha

Reunião Sebrae e Aciv 16_09Uma comitiva de representantes da ACIV e do SEBRAE estiveram ontem em reunião com o diretor superintendente da Fundação Cultural de Varginha, Prof. Francisco Graça de Moura, na sede da Fundação. O Sr. Juliano Cornélio, diretor do SEBRAE, veio primeiramente agradecer a grande contribuição que a Fundação Cultural deu ao Seminário Cidade Empreendedora Cidade Criativa, que ocorreu no último dia 03 na Unifal e solicitar que fosse disponibilizado, para os participantes do encontro, todo o material apresentado durante o painel, devido à grande demanda de pedidos.

O diretor da ACIV, Sr. Aloísio Ribeiro de Almeida aproveitou a ocasião para comunicar que todo o mobiliário urbano para composição do boulevard anexo ao Corredor Cultural já está comprado, adquirido e contratado, bastando um comunicado da Fundação Cultural às empresas fornecedoras, que já estão autorizadas a entregar, para a efetiva instalação, após o término das obras de colocação do piso ecológico.

Os representantes da ACIV e do SEBRAE fizeram ainda um convite oficial à Fundação Cultural para que a mesma seja parceira privilegiada no 2º Varginha Fashion Day, que acontecerá nos dias 02 e 03 de outubro na Praça do ET, com um sistema de tendas e iluminação totalmente original. De acordo com o diretor superintendente da Fundação Cultural de Varginha, Prof. Francisco Graça de Moura: “Considerando que entre as políticas públicas de cultura está a moda e o prestígio ao pequeno negócio, bandeira também defendida pela Fundação Cultural, a parceria é muito bem vinda.”