Sissibonaflá é a atração da Quinta da Boa Música

sissibonafla foto altaA Fundação Cultural de Varginha a 22ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, Temporada 2013, nesta semana, 5/12, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda Sissibonaflá, uma das bandas fundadoras do Projeto, prometendo esquentar o público como o melhor da MPB e do Rock`n Roll dos anos 60 até hoje.

Segundo o guitarrista Alexandre Zalê, um dos fundadores da banda, “vamos tocar de tudo um pouco, da MPB ao Rock nacional e internacional, destacando-se Creedence, Beatles, Pink Floyd, The Who, Mutantes, Raul Seixas, Secos & Molhados e alguns autorais. Já atuamos em grandes eventos e festivais em Minas, como o FENAC, antigo Festival da Canção de Boa Esperança, no Varginha Music Fest e em centenas de espaços e bares da região, agora tocar na QBM é muito especial, é mais que prazer, só aqui na Estação vemos este público tão musical, fiel e conhecedor da boa música. É uma grande festa retornar neste evento que já se tornou referência musical do interior mineiro”, conclui o guitarrista Zalê.

Na formação atual da banda os músicos: Zalê na guitarra e vocal, Roger no baixo e vocal, Nando na guitarra e Rodrigo na bateria.

PLUGADO

Segundo a equipe de Produção do Projeto QBM, a inovação deste segundo semestre ficou por conta do novo programa PLUGADO, da TV Princesa, que vai ao ar toda terça feira, às 18h, pelo canal 07 (aberto) e pelo canal 16 da VIACABO. A cada semana é gravado um especial de 30 minutos com entrevistas e apresentações das bandas participantes do Quinta da Boa Música.

O Projeto “QBM” é uma realização da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Pousa Cantagalo em São Thomé das Letras, Viacabo, Lanchonete do Juninho e de toda imprensa da região, e nesta semana uma parceria especial com o CEFET de Varginha.

SISSI 1212 2013

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

Maiores detalhes:

www.varginhacultural.com.br