Sistema Municipal de Cultura de Varginha está aberto para cadastros

Os profissionais da área artística e cultural de Varginha, que ainda não estão inscritos no Sistema Municipal de Cultura, podem fazer o cadastro nos links abaixo. Os trabalhadores área cultural já cadastrados não precisam enviar novamente os dados.

Cadastro no Sistema Municipal de Cultura de Varginha
Consulta de número de cadastro no Sistema Municipal de Cultura de Varginha

O sistema é gerenciado pela Fundação Cultural e tem o objetivo de reunir informações sobre os trabalhadores da cultura da cidade e é requisito para participação em futuros editais de incentivo. Após enviar os dados pelo site e eles serem validados, a Fundação Cultural vai disponibilizar um número de cadastro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3690-2700 ou ainda pelo e-mail superintendencia@fundacaoculturaldevarginha.com.br.