The Rivotrill faz apresentação no 5ª da Boa Música

Na próxima quinta-feira (04/04), o projeto 5ª da Boa Música vai contar com o show da banda The Rivotrill, de Varginha. A partir das 20h, os maiores sucessos do Guns ‘n Roses, Metallica, Deep Purple, Creedence, Scorpions, U2 e Foo Figthers estarão na 341ª edição do projeto que acontece na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha.

Criada no final de 2017, a banda The Rivotrill contava inicialmente com apenas três integrantes: Felipe (guitarra), Zé Maria (violão) e Juliano Vinhas (vocais). Daí surgiu o nome original de The RivoTrio, originado de brincadeiras entre os participantes do grupo.

Em meados de 2018, o Trio deu um passo à frente e passou a contar com mais dois integrantes, Marcos (bateria) e Thiago (contrabaixo). A partir de então, Zé Maria assumiu a guitarra base e a grupo ganha o estilo de Rock Clássico Nacional e Internacional se aproximando do estilo Hard Rock e passou a se chamar The Rivotrill.

O 5ª da Boa Música é organizado pela Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural. Já são nove anos de história, revelando talentos e se transformando no principal ponto de encontro dos fãs da música de qualidade. O projeto tem a parceria da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que garantem a segurança do público.

As bandas interessadas em se apresentar devem entrar em contato com a produtora cultural Ana Luiza Romanielo pelo e-mail eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br ou pelo telefone (35) 3690-2705.

Deixe uma resposta