Theatro Capitólio recebe humorista Octávio Mendes com espetáculo “Irmã Selma”

No próximo dia 14 de abril (sexta-feira), às 20h30, as gargalhadas são garantidas no Theatro Capitólio no espetáculo “Irmã Selma”, que reúne os inesquecíveis personagens criados por Octávio Mendes. A classificação é de 14 anos.

Os ingressos já estão sendo vendidos no valor promocional antecipado no site da Mega Bilheteria (https://www.megabilheteria.com/evento?id=20230217194846) ou presencialmente no Açaí Club (Avenida Rio Branco, nº 397 – centro).

Octávio Mendes é fundador do espetáculo Terça Insana, onde permaneceu por quatro anos e criou alguns dos personagens do show. No palco, estarão Mônica Goldstein, uma apresentadora de um programa sensacionalista; a cantora Xanaína, o Ex Gay, um cara que “mudou” de vez; a Maria Botânica, atriz e cantora; e a personagem que dá nome ao espetáculo, Irmã Selma, uma freira humorista.

O espetáculo é promovido pela MM PRODUÇÕES. Mais informações pelo (35) 99129-0061 ou pelo (35) 99106-7489.