Último 5ª da Boa Música de 2020 apresenta projeto “100 anos de Michel Pedro! Ainda!”

Após 31 edições realizadas em 2020, o 5ª da Boa Música encerra as apresentações do ano com o show do projeto “100 anos de Michel Pedro! Ainda!”. Será nesta quinta-feira (17/12) a partir das 20h, com transmissão pelo Facebook e YouTube Varginha Cultural, além de veículos de comunicação parceiros.

O grupo é composto por Michel Pedro (violão e vocal), acompanhado por Zé Flávio (cajón), Francisco Dib (guitarra). No repertório, autorais, Rock e MPB, em um tom mais intimista e reflexivo, para homenagear o pai do vocalista que completaria 100 anos também nesta quinta-feira.

“Nesta 5ª da Boa Música, dia 17 de dezembro, meu pai Michel Pedro faria 100 anos e achei que merecia uma homenagem musical autoral. Junto com o Francisco e o Zé Flavio e outras várias parcerias novas e antigas vamos tocar canções que refletem os nossos tempos, ainda mais com a pandemia mudando todas as relações. Espero que todos possam assistir e gostar!”, disse Michel Bacana.

O público poderá acompanhar também pelo Facebook do Blog do Madeira, Café Mutuca, Diário Correio do Sul, Noticiando Varginha, SOS Varginha, Rádio Melodia FM, Rede Mais / Record TV, TV Princesa, Up Varginha, Varginha Digital, Varginha Online, Van FM e Vitrola do ET, além da Rádio Lírio Online. O evento conta com o apoio da Conexão Solidária Cultural da EPTV.

O show marca a edição nº 406 do 5ª da Boa Música que completou 11 anos em 2020. O projeto é uma realização da Prefeitura de Varginha com organização da Fundação Cultural.

Deixe um comentário