Varginha recebe o espetáculo Os mundos de Chico Xavier

Na próxima sexta-feira (10/11), às 20h, o Theatro Municipal Capitólio recebe o espetáculo Os Mundos de Chico Xavier. A peça é um encontro do reconhecido médium Chico Xavier, interpretado por João Signorelli, com Bezerra de Menezes, personagem vivido por Carlos Meceni. O momento em que Chico desencarna e acorda no plano espiritual junto a Bezerra, que paciente aguarda a chegada de seu amigo.

Este encontro é inusitado, cheio de alegria, humor e doação. As duas entidades, de forma simples e sem formalismos trazem a linguagem do amor, as dificuldades que temos em lidar com o afeto e olharmos para o nosso íntimo.

Por meio do diálogo, os dois personagens demonstram a importância da escuta, de estarmos atentos as nossas inspirações e intuições, que presentes em nossas vidas não são percebidas pela dureza que temos no dia a dia.

A proposta é tirar o espectador do mecanismo habitual de raciocínio e lhe presentear com uma liberdade intuitiva.

Os ingressos já estão sendo vendidos em valor promocional antecipado www.megabilheteria.com/evento?id=20230913171618 ou no Açaí Club (Avenida Rio Branco, nº 397 no centro).

Mais informações na MM Produções pelo (35) 99129-0061 ou pelo (35) 99106-7489 (ambos WhatsApp).