Velho Jacinto é a atração da semana no Quinta da Boa Música

No show “Tributo aos Mamonas Assassinas”

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 299ª edição da Temporada 2018 do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, dia 15/3, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda varginhense Velho Jacinto que prestará um Tributo aos Mamonas Assassinas.

A Banda Velho Jacinto pela terceira vez no Projeto QBM, foi formada em meados de 2013 inicialmente para homenagear os Mamonas, mas a experiência e afinidade do grupo possibilitou ainda a criação de um repertório baseado no Rock e Pop Rock dos anos 90 até 2000, como Charlie Brown Junior, Engenheiros do Hawaii, Red Hot Chilli Peppers, Skank, Coldplay, CPM 22, Tihuana, Santana, Foo Fighters e muito mais. De volta no QBM, agora com maior experiência, prometem aquecer o fiel público relembrando os bons tempos dos Mamonas com muita irreverência e garra.

Na formação os experientes músicos Donato Sérgio Valle Neto, violão e voz; André Semionato na guitarra, Christian Gah nos teclados e guitarra; Rafael Toledo no baixo e vocal e Rafinha Ávila Delfino na bateria e vocal.

O Projeto QBM:

O Projeto Quinta da Boa Música já no nono ano e na 299ª edição, foi criado em agosto de 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e especialmente nesta semana temos a parceria com a banda Velho Jacinto e o apoio do Espaço Livre Distribuidora, Equipe Prevê Vga de Bombeiros Civis, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

contato com a banda Velho Jacinto: https://www.facebook.com/velhojacinto

Rafinha: (35) 9 9100 1664 ou Donato Valle: 9 8847 1730