1º Festival Varginha Toca Raul já é neste sábado

Tudo preparado para o 1º Festival Varginha Toca Raul, que acontecerá neste sábado, dia 19 de agosto de 2023, a partir das 16h, no Grêmio Recreativo da Escola de Samba Império da Serrinha, na Rua Oiapoque, nº 145, no bairro Santana.

Cada artista e grupo selecionado interpretará canções variadas de Raul Seixas durante 30 minutos cada, num palco montado na quadra externa da Serrinha.

A entrada está vinculada a doação de 1kg de alimento não perecível ou 01 caixinha de leite, que serão destinados ao Centro Espírita Irmã Sheila, que desenvolve excelente trabalho assistencial e diário aos carentes da cidade.

E, para garantir o conforto e segurança do público, já que a lotação é limitada, os ingressos devem ser retirados no Serafim Adega & café”, na Av Rui Barbosa, 341, no centro de Varginha, e os alimentos ou leite deverão ser entregues na entrada do evento.

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos, e não será permitida a entrada de bebidas.

Devido à grande lotação esperada, sugerimos irem de carona ou aplicativo, uma vez que não tem estacionamento próprio e reservado do evento.

Ordem dos shows:

• 16h – Abertura dos portões
  • 16h30 – palco aberto e livre para grupos não selecionados
  • 17h – DUPLO ACÚSTICO
  • 17h30 – XANSEIXAS
  • 18h – ANNA
  • 18h30 – JAMAICA
  • 19h – TIAGO PESSOAS E DOUGLAS ROSA
  • 19h30 – HOMIL JR
  • 20h – TEVICO LOBO
  • 20h30 – BANDA ROTA 381
  • 21h – MOE & OS AGRICULTORES

Além dos oito selecionados a produção resolveu convidar para participação especial o cantor e compositor Moe, de Poços de Caldas, super querido e conhecido na região, que fará o show de encerramento do festival, com sua fiel e performática banda Moe & Os Agricultores, formada por André de Brito e Mario Mastri nas guitarras, Paty Lobo no baixo, Van Limonge na bateria e Moe no violão e vocal.

O 1º Festival Varginha Toca Raul tem a realização do produtor cultural Rosildo Beltrão. A iniciativa é viabilizada pela Prefeitura de Varginha e pela Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Conta com o apoio da Ramos Soluções em Prevenção de Incêndio, Unimed Varginha, Bioética e parceria com o Grêmio Recreativo Império da Serrinha, Cervejaria Varginha, Serafim Adega & Café, Secretaria de Turismo e Comércio-SETEC e W Outdoor.

A produção fica por conta da RB Produções e Eventos de Varginha.

Agradecimento especial aos apoiadores Adelgício Monteiro Ferreira, Christiano Marinho Moterani, Daniel Augusto Marçal, Fabricio Adriano Ramos, Fabricio Serafim e Paula Andrea Direne Ribeiro.

Texto: Rosildo Beltrão – produtor de eventos