4ª Jornada Mineira do Patrimônio Cultural

A Fundação Cultural do Município de Varginha e o Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural de Varginha-CODEPAC, realizarão nesta sexta, 27 de setembro, às 16h, na Câmara Municipal de Varginha, a “4ª Jornada Mineira do Patrimônio Cultural” Projeto desenvolvido pela Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais por meio do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais – IEPHA/MG.

Programação:

Exposição “Memórias das Catanduvas” com banners ilustrativos de Educação Patrimonial.
Hall da Câmara Municipal

Exibição do curta – Documentário de Educação Patrimonial: “Um declaração de amor à Varginha”.
Sala de sessões da Câmara

Lançamento da Cartilha “Memórias das Catanduvas” – Varginha e seu Patrimônio Cultural
Sala de sessões da Câmara

Convite Jornada Patrimônio Cultural