TNT Nitro de Poços de Caldas apresenta-se pela primeira vez no QBM

TNT Quinta da Boa Música 1 26 09 2013Acontece nesta quinta, 26/09, às 20h, na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha, a 13ª edição da Temporada 2013 do Projeto Quinta da Boa Música, apresentando pela primeira vez em Varginha a banda TNT Nitro da cidade de Poços de Caldas.

Formada em 2009, em Poços de Caldas, a Banda TNT Nitro tem a proposta de reproduzir o melhor do Rock’n roll e Hard rock mundiais, sempre com uma pegada pesada e irreverente, característica de seus membros, o que se reflete também, em suas músicas próprias. Em sua história, a banda coleciona diversas apresentações em pubs, casas e eventos de diversos estados inclusive abrindo show para artistas internacionais, como o consagrado músico de blues John Primer, sempre com excelente receptividade do público e da crítica.

O hard rock animado da banda transparece suas influências, tais como Mötley Crüe, Bon Jovi, Skid Row, Van Halen, Whitesnake, Journey AC/DC, KISS Dr. Sin, Led Zeppelin e diversos outros. Com uma presença de palco marcante, a principal ideia da TNT Nitro é levantar o público ao extremo, mantendo a energia do início ao fim de suas apresentações.

Na formação os experientes músicos Bruno Reis no vocal, Alexandre Kövi e Vitor Maran nas guitarras, Leandro Rodrigues no baixo e Ramiro Diniz na bateria.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br.

TNT Quinta da Boa Música 26 09 2013