5ª da Boa Música desta semana é com a banda Meteora Legacy

Pela primeira vez, a banda Meteora Legacy (tributo ao Linkin Park) se apresenta no projeto 5ª da Boa Música. O show é nesta quinta-feira (11/04), das 20h às 22h, no palco montado na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha. A entrada é gratuita.

A Meteora Legacy é formada por Lucas Terrific (vocal), Pabi Lito (rap), Cristiano Pacheco (bateria), Kaiser (guitarra) e Vinícius (baixo).

A banda toca desde as músicas mais antigas e agitadas dos primeiros álbuns do Linkin Park como Crawling e One Step Closer até as mais populares como Numb e What I’ve Done.

Esta é a edição de nº 460 do projeto 5ª da Boa Música, que é realizado pela Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural. O evento conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar, da Vigilância Sanitária e da imprensa de Varginha e região.