Rádio Melodia FM promove Encontro de Violeiros no domingo de Páscoa

Este domingo de Páscoa (31/03) foi marcado pelo tradicional Encontro de Violeiros promovido pela Rádio Melodia FM em Varginha. Mais de 220 pessoas passaram pela rádio entre as 7h e o meio-dia, tanto os músicos como o público que puderam acompanhar o evento ao vivo direto dos estúdios da Melodia FM localizados no alto da Vila Paiva.

A iniciativa foi prestigiada pelo vice-prefeito Leonardo Ciacci, pelo diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, além de outras autoridades.

O Encontro de Violeiros contou com a benção do Padre Messias e o suporte de segurança da Guarda Civil Municipal com três viaturas e seis guardas. Os servidores Roberto Carlos de Souza, Gil Nogueira, Francisco de Carvalho, JB Tatu, Jeferson Lima, Bruno Menezes e Rafael Toledo atuaram na coordenação da transmissão ao vivo para toda a região.

O diretor da Rádio Melodia FM, Fabiano Thibé, comemorou o sucesso do evento e agradeceu a todos os participantes. “Quero agradecer a todos que colaboraram para que o evento fosse mais uma vez o sucesso! Meu reconhecimento aos músicos por aceitarem nosso convite e por ajudarem a manter essa tradição da música raiz. Os apoiadores, que viabilizaram a disponibilização de lanche a todos. Agradeço ainda os nossos servidores que trabalharam arduamente para que tudo transcorresse bem e ao nosso prefeito, vice-prefeito e superintendente da Fundação Cultural por proporcionarem essa reunião cultural da música de Raiz e Regional”, disse Fabiano Thibé.

O diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, parabenizou o evento. “A Rádio Melodia FM cumpre mais uma vez seu papel cultural e educativo ao promover esse encontro. Ajuda a divulgar a tradição da música raiz e regional, além de reconhecer o talento dos músicos”, disse Marquinho Benfica.