5ª da Boa Música tem edição especial pelo Dia Internacional da Mulher

Na próxima quinta-feira (07/03), o projeto 5ª da Boa Música antecipa as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher com uma edição especial, repleta de talentos femininos de Varginha.

A partir das 20h, a plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha recebe os shows da Floreio de Minas e da Banda da Lua, com participações especiais de Rachel Midiere, Jaque Nicolau, Luciana Lima, Estephanie Nascimento, Harleon Alexandre e DD Percussão. O grupo Helenas da Serrinha traz ainda mais animação tocando em meio ao público.

A iniciativa está sendo realizada em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Varginha, que promove uma ampla programação durante todo o mês de março denominada “Varginha Emancipa Mulheres”. As atividades estão sendo divulgadas pelo Instagram @cmdmvarginha.

Esta é a edição de nº 459 do projeto 5ª da Boa Música, que é realizado pela Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural. O evento conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar, da Vigilância Sanitária e da imprensa de Varginha e região.