5ª da Boa Música traz Velho Vinil nesta quinta-feira

A banda Velho Vinil, de Varginha, faz uma apresentação nesta quinta-feira (01/12), no projeto 5ª da Boa Música. A partir das 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária, o grupo traz muita MPB, Pop e muito Rock`n Roll, com um repertório de bandas consagradas como Engenheiros do Hawaii, Titãs, Raul, Pink Floyd e algumas surpresas.

O show marca o reencontro da banda, depois de 05 anos de hiato. Na formação os experientes músicos Rafael Delfino (baixo), Filipe Morais (violão e voz), Gabriel Matias (guitarra e voz) e Márcio Delfino (bateria).

A Velho Vinil foi criada em 2012, e desde então vem recebendo grandes elogios da crítica com apresentações nos principais espaços da região. Os músicos têm em comum a paixão por sons como Beatles e Pink Floyd, além dos nacionais, como Engenheiros do Hawaii, Raul Seixas e autorais. Na apresentação ao vivo, eles prometem aquecer o fiel público amante da boa música mandando um selecionado repertório com MPB, Pop e muito Rock`n Roll.

Vai ser um momento muito especial para relembrar grandes momentos!

A apresentação da banda Velho Vinil marca a edição nº 438 do projeto 5ª da Boa Música, que é uma realização da Prefeitura de Varginha com organização da Fundação Cultural. A iniciativa conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e imprensa de Varginha e região.

Contato com a banda

Rafael Delfino: (35) 9 9100-1664