Ingressos gratuitos para o concerto “As Duas Sonatas para Viola e Piano de Brahms” começam a ser distribuídos amanhã

Horácio Schaefer na viola e Sergio Melardi ao piano apresentarão ao vivo o concerto “As Duas Sonatas para Viola e Piano opus 120”, de Johannes Brahms, no próximo dia 03 de dezembro (sábado), às 20h30, no Theatro Capitólio de Varginha. A iniciativa é viabilizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com o apoio da EPTV Sul de Minas e da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.

Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente na portaria do Theatro Capitólio (Rua Presidente Antônio Carlos, nº 522 – Centro) nos dias 30/11 e 01/12, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Serão disponibilizados ainda alguns ingressos on-line no dia 02/12 a partir das 8h (clique aqui para fazer a retirada pelo Sympla) para os interessados de outras cidades que não puderem retirar os convites presencialmente. Quem quiser fazer uma boa ação e ajudar as entidades assistenciais locais poderá levar 1 kg de alimento para doação.

O concerto será comentado pelos próprios artistas, que conversarão com o público sobre as obras, sobre Brahms e a escolha do repertório.

Além do concerto, haverá uma masterclass oferecida aos alunos do Conservatório Estadual de Música “Maestro Marciliano Braga”, de Varginha.