Aminarte promove exposição de artesanato no foyer do Theatro Capitólio

A Associação Mineira de Artesanato (Aminarte) ocupa o Foyer Aurélia Rubião, anexo ao Theatro Capitólio, até o próximo sábado (14/09). São centenas de peças confeccionadas à mão pelas artesãs filiadas à entidade.

O horário de funcionamento durante a semana é das 8h30 às 18h. No sábado, das 8h30 às 13h. A exposição conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.

Promova sua arte!

O Foyer Aurélia Rubião é considerado um dos espaços mais nobres para exposições em Varginha e é disponibilizado pela Fundação Cultural aos artistas gratuitamente. As associações interessadas em expor seus trabalhos devem entrar em contato pelo (35) 3690-2700. As inscrições para o artesanato estão abertas somente para associações. Já para trabalhos em desenho, artes plásticas, fotografias, artes gráficas e esculturas é possível a requisição por meio de pessoa física.

Para verificar a disponibilidade na agenda basta entrar em contato pelo e-mail superintendencia@fundacaoculturaldevarginha.com.br, pelo telefone (35) 3690-2703 ou ainda pessoalmente na Praça Matheus Tavares, 121 – Centro.