Artistas participam da 1ª Oitiva sobre a Lei Paulo Gustavo

Diversos artistas varginhenses participaram na tarde desta quarta-feira (10/05) da 1ª Oitiva sobre a Lei Paulo Gustavo.

A iniciativa foi coordenada pelo diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, e contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Apoliano Rios, e do contador da Fundação Cultural, Sérgio Yano.

A iniciativa aconteceu no Theatro Municipal Capitólio. O objetivo foi garantir a total transparência e diálogo ao ouvir as propostas dos fazedores de cultura para a execução da Lei Paulo Gustavo em Varginha.

Puderam participar desta escuta pública os produtores culturais, trabalhadores da cultura e economia criativa, audiovisual, artesanato, música, artes cênicas, comunidades tradicionais e demais vertentes existentes na área cultural.