Banda Cara de Pau Motorcycle Rock é a atração da semana no Quinta da Boa Música

No repertório Rock Clássico e Pop Rock dos anos 70 a 90 em comemoração aos 10 anos da Banda

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 297ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 01/03/18, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a Banda Cara de Pau Motorcycle Rock, com músicos da vizinha cidade de Lavras, que fará um tributo ao Rock Clássico nacional e internacional dos anos 70 a 90 em comemoração aos 10 anos de criação da Banda.

A banda Cara de Pau Motorcycle Rock, pela segunda vez no Projeto QBM, é da cidade de Lavras e foi criada em 2008. Nestes 10 anos de trajetória já participou dos principais eventos de rock da região seja nos Pubs ou Encontro de Motociclistas, sempre com presença marcante em cidades como Varginha, Campo Belo, Nazareno, Bom Sucesso, Cana Verde, Carrancas, Perdões, Santo Antônio do Amparo e Eloi Mendes, sendo que os maiores públicos foram na cidade de Formiga, Boa Esperança e Congonhas.

Segundo Cássio Coimbra, vocalista da banda e frequentador assíduo do Projeto QBM, “retornar no QBM é mais que um orgulho principalmente agora que estaremos comemorando os 10 anos de estrada da banda. Estivemos no QBM na 267ª edição, e hoje 30 edições após, preparamos uma seleção muito mais elaborada e bem bacana de Rock Clássico e Pop Rock dos anos 70 a 90, e com certeza vamos agradar o fiel público frequentador da Estação Ferroviária. Deixo aqui meu convite especial para os irmãos motociclistas de toda região, que certamente irão novamente lotar os trilhos da Estação”, afirma com muito entusiasmo Cássio.

Na formação os experientes músicos Cássio Coimbra no vocal, Wellington Teixeira na guitarra, Ricardo Mello no baixo e Patrick Miguel na bateria.

O Projeto QBM:

O Projeto Quinta da Boa Música já no nono ano e na 297ª edição, foi criado em agosto de 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio do Espaço Livre Distribuidora, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região. Nesta semana o apoio especial da Banda Belle Retrô.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail:eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

contato com a banda: Cássio Coimbra (35) 9 9127 4184