Banda FH4 lota Estação Ferroviária no 5ª da Boa Música

Na primeira fileira próxima ao palco, os pais vibravam a cada música apresentada pelos filhos que fazem parte da banda FH4. Formado por universitários, já é a terceira vez que o grupo toca no projeto 5ª da Boa Música. Os integrantes são de Varginha e de Campanha e aproveitam sempre o período das férias para proporcionar muita música de qualidade na Estação Ferroviária.

O repertório teve músicas autorais apresentadas em primeira mão e que compõe o álbum “Vale das Almas” que será lançado até o final de agosto deste ano. Contou com outras muito conhecidas como O Trem Azul (Lô Borges), Breakfast In America (Supertramp) e Hey Amigo (Banda O Terço).

O público compareceu em peso. Cândida Oliveira é vizinha da Estação Ferroviária e sempre está presente nas edições do projeto. “O ambiente aqui é ótimo e tem muita segurança. Só tem gente de boa!”, ressalta Cândida.

Para o cabeleireiro João Paulo Mendonça, o 5ª da Boa Música “é um evento muito importante na região, que vem resgatando o Rock ‘n Roll. Está muito organizado ainda mais com a ajuda da Guarda Municipal e da Polícia. É um evento que dá pra vir encontrar os amigos e curtir um bom som”.

 

Cândida e João Paulo se divertiram junto com amigos ao som da banda FH4.

Com o show, o 5ª da Boa Música completou 354 edições. O projeto completará 10 anos em agosto, sempre com a realização da Prefeitura de Varginha e organização da Fundação Cultural. Desde janeiro deste ano, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar garantem a segurança do público.

Confira as fotos desta edição: