Banda Gambiarra agita próxima edição do Quinta da Boa Música

gambiarra banda

A Fundação Cultural de Varginha confirma mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música, dia 18/7, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda varginhense Gambiarra. A banda Gambiarra criada há mais de 03 anos, registra grande sucesso de público e critica especializada com apresentações nos principais espaços da cidade e da região, dentre eles, quatro vezes na Quinta da Boa Música.

Segundo o músico Guilherme Sampaio, os ensaios eram realizados, como toda banda iniciante, numa garagem, no caso na casa do músico e vocalista Daniel Oliveira. Como não havia energia elétrica, toda a fiação (gambiarra) era puxada do andar superior, daí o criativo nome da Banda.

Na formação da banda os músicos Daniel Oliveira (vocal, violão e baixo), Guilherme Sampaio (guitarra, Baixo e vocal), Victor Miamoto (baixo, guitarra e vocal), Thales Camargo (teclado) e Marcelo Spuri (bateria). Eles têm como influências Beatles, Los Hermanos, Pearl Jam, Pink Floyd, Paul McCartney, Dire Straits, The Doors, Engenheiros do Hawaii, Barão Vermelho, Lynyrd Skynyrd entre outros.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da TRIBOS S/A, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho e de toda imprensa da região.

A próxima atração confirmada será a Banda Sissibonafla, no dia 25/7.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: producaoeventos@varginha.mg.gov.br.

Evento: Quinta da Boa Música
Data: 18/07, quinta-feira