Confira a agenda de exposições do Foyer Aurélia Rubião

Dando sequência ao Projeto “Ocupação dos Espaços Públicos de Cultura pelos Talentos das Comunidades” projeto estruturante da Fundação Cultural do Município de Varginha, apresentamos, abaixo, o Calendário de Exposições Artesanais que acontecerão no Foyer Aurélia Rubião, anexo ao Theatro Capitólio, no período de 15 de julho a 31 de agosto. Confira a programação oficial:

15 a 20/07/13 – Exposição Coletiva de Artesanato pela Associação Mineira de Artes e Artesanatos sob a coordenação da artesã Maria Bernadete Alegro da Ponte e convidados. Mostra variada de artesanatos caseiros.

22 a 27/07/13 – Exposição Coletiva de Artesanato pelos Artesãos Waldir Santos, Filomena, Adriana e Célia, Tereza. Peças de madeira, chaveiros, raízes, diversos tipos de artesanatos em tecidos e biskwi.

29/07 a 03/08/13 – Exposição Coletiva de Artesanato pela Artesã Hermenegilda de Carvalho Médes e convidados. Criatividades e lembranças variadas.

05 a 10/08/13 – Exposição individual da Artista Plástica Isabel Barcelos de Belo Horizonte. Telas e painéis de pinturas acadêmicas, modernas e abstratas, óleo sobre tela e pinturas mistas.

12 a 17/08/13 – Artesanato pelo Artesão Marcos Antônio da Costa – “O Artesanato Rústico na Decoração de Interiores, na Perspectiva de Marcos Antônio da Costa”.

19 a 24/08/13 – Artesanato pelo Artesão Dilermando Silva – “A Criação e a Inovação nascem dos Recicláveis.”

26 a 31/08/13 – Exposição coletiva da Artesã Maria Ester e artesãos convidados. Mostra da produção em Tricô e Crochê em geral, lembrancinhas, embalagens e caixas de MDF.