Banda Kaona agita 5ª da Boa Música desta semana

A banda varginhense Kaona será a atração desta quinta-feira (28/07) do projeto 5ª da Boa Música. A partir das 20h, vai apresentar um show com covers de clássicos do Pop Rock Nacional e Internacional e, na segunda parte do show, vai executar as canções da cantora e compositora Pitty. A apresentação acontecerá na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, com entrada gratuita.

Devido aos protocolos definidos pela Prefeitura de Varginha, será necessário apresentar a certificação vacinal com, pelo menos, a 3ª dose ou o teste rápido de antígeno ou PCR para covid-19, realizado no mínimo 48 horas antes do evento.

A atual formação da Kaona é composta por Millena Castro (vocal), Brunão (guitarra), Pity (baixo) e Paulo Fais (bateria). Fundada em 2019, a banda apresenta um repertório preparado para todas as idades com covers de clássicos do Pop Rock Internacional como Kings of Leon, Avril Lavigne, Radiohead, Bon Jovi dentre outros.

Atualmente, a Kaona lançou um novo projeto intitulado “Pitty Tributo” que conta com um repertório inteiro dedicado a essa consagrada banda que, desde 2003, vem emplacando vários sucessos no cenário do rock nacional.

Esta é a edição nº 430 do projeto 5ª da Boa Música, que é uma realização da Prefeitura de Varginha com organização da Fundação Cultural. Conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e imprensa de Varginha e região.