Banda Plágio agita 5ª da Boa Música desta semana

O projeto 5ª da Boa Música traz esta semana a banda Plágio para agitar o público na Estação Ferroviária de Varginha. Na quinta-feira (16/05), a partir das 20h, o grupo traz um repertório eclético, com as principais vertentes do Rock Clássico e Hard Rock ao interpretar covers de Bon Jovi, Beatles, Led Zeppelin, Aerosmith, The Cranberries, Guns n’ Roses, Van Halen, AC/DC, Queen, entre muitos outros.

A Plágio conta com os grooves fortes de Daniel Willian (baixo), a musicalidade de Felipe Sanches (guitarra), a pegada de Rafinha Delfino (bateria), os timbres de David Souza (guitarra) e a voz marcante de Millena Castro.

Esta é a 345ª edição do 5ª da Boa Música, que em agosto completa 10 anos de história. A realização é da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural.

Banda Plágio

Fundada em 2009 e impulsionada pela experiência e garra de seus músicos, a Plágio estreou e conquistou rapidamente o espaço em eventos de rock, atuando em Encontros de Motociclistas em cidades como Campanha, Fama, São Thomé das Letras, Varginha, Três Pontas, em casas noturnas e Pub’s como Jardim Elétrico, Casarão 1909 (Lavras), Paddock (Lavras) e em eventos públicos como o próprio 5ª da Boa Música, Feira da Economia Criativa, Réveillon da Paz, Aniversário de Varginha, dentre outros.

Segurança

Sempre preocupada com a segurança dos amantes da boa música, a Fundação Cultural fez uma parceria com a Guarda Civil Municipal e com a Polícia Militar. Câmeras de videomonitoramento foram instaladas na Estação Ferroviária e a iluminação também recebeu melhorias.

Avaliações contantes estão sendo feitas para melhorar a estrutura, frequentado por centenas de pessoas, sendo um espaço para a revelação dos talentos da nossa cidade e região.

Cadastro de bandas

As bandas interessadas em se apresentar no 5ª da Boa Música devem entrar em contato pelo telefone (35) 3690-2705 ou pelo e-mail eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br.

Contato da banda

Millena Castro