Banda Sissibonaflá abre apresentações do 5ª da Boa Música

Após dois anos e quatro meses, o projeto 5ª da Boa Música volta nesta quinta-feira (14/07) a ser realizado presencialmente na Estação Ferroviária. A banda que vai agitar essa edição de retomada do 5ª da Boa Música será a Sissibonaflá, de Varginha.

No palco montado na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, Roger Figueiredo (baixo, teclado e vocal), Alexandre Zalê (guitarra) e Rodrigo Abreu (bateria) prometem marcar com um repertório de Classic Rock, Pop Rock nacional e internacional, além de músicas autorais.

A Sissibonaflá foi umas das primeiras a apoiar e a se apresentar no projeto criado agosto de 2009. Nestes quase 13 anos, a banda já agitou o público por 22 vezes, atraindo sempre uma multidão de fãs.

De acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, as edições presenciais do 5ª da Boa Música estavam sendo muito aguardadas pelo público. “O projeto já está marcado no espaço afetivo e cultural dos varginhenses. Afinal, são 13 anos de história, com o objetivo de levar um espaço de lazer e entretenimento para todos. Centenas de bandas já se apresentaram na plataforma, relevando talentos da nossa música, nos mais variados estilos”.

Devido aos protocolos definidos pela Prefeitura de Varginha, será necessário apresentar a certificação vacinal com, pelo menos, a 3ª dose ou o teste rápido de antígeno ou PCR para covid-19, realizado no mínimo 48 horas antes do evento.

Deixe um comentário