Banda Spectral Swing anima QBM dessa semana

Spectral Swing (3)A Banda Spectral Swing é a atração dessa semana do projeto Quinta da Boa Música. A banda apresenta-se no dia 22/08, a partir das 20h, na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha.

A banda é muito conhecida no Projeto QBM com diversas apresentações nos principais espaços e festivais da região e diversos elogios de toda crítica especializada. No repertório autorais do segundo CD da Banda “Spectral Swing II”.

Na formação da banda os experientes músicos Ciacci nas composições, guitarra, vocal e gaita; Thielão, no baixo; Raphael Wagner, na guitarra e Valtinho, na percussão e bateria.

Spectral Swing

Saiba mais sobre o Quinta

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Prolife e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no Sistema Municipal de Cultura, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690-2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br.