Biblioteca promove contação de histórias e peça para alunos de escolas rurais

contacao de historiasA Fundação Cultural de Varginha, por meio da Biblioteca Pública Municipal “Dep. Domingos de Figueiredo”, apresenta nos próximos dias 19 e 20 de agosto uma contação de histórias e uma peça de teatro para estudantes de escolas rurais. O evento acontece das 13h30 às 16h com o objetivo de proporcionar a estes alunos mais acesso à cultura e também para que eles conheçam a área interna do Theatro Capitólio.

A contação de histórias ficará a cargo da contadora Marli de Fátima Pala e a apresentação de teatro será feito pelo Grupo TIM ArtEducação com a peça “Os Escarpins da Princesa”, com direção de Anderson Soares e supervisão de Rossana Ippólito.