Banda Velha Matilha se apresenta no 5ª da Boa Música

A atração do 5ª da Boa Música desta semana é a banda Velha Matilha, de Três Pontas. O show está marcado para quinta-feira (28/11), às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha. O projeto é uma realização da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural e parceria da Guarda Civil Municipal.

A banda é formada por Ayran Alves (voz e guitarra), Jander Ribeiro (baixo), John Rodriguez (bateria) e Arthur Silva (guitarra). Os músicos farão um tributo ao Alter Bridge, grupo americano de metal alternativo/post-grunge formado em 2004 a partir da pausa da banda Creed.

A Velha Matilha é uma banda de influências do Post-Grunge/Rock Alternativo/Metal Alternativo, formada em novembro de 2016. No começo, o repertório contava com músicas de Alter Bridge, Creed, Linkin Park, Foo Fighters, Three Days Grace e Black Stone Cherry. Atualmente, os integrantes fazem tributo ao Alter Bridge.

Esta é a 372ª edição do 5ª da Boa Música que há 10 anos é espaço para revelação dos talentos musicais de Varginha e região, além de ser um espaço para os apreciadores da música de qualidade. As bandas interessadas em se apresentar devem fazer o cadastro pelo site www.fundacaoculturaldevarginha.com.br/cadastrodebandas. Mais informações pelo (35) 3690-2705.

Contato da banda

E-mail: jan.ribeiro@outlook.com
Tel.: (35) 9 9753-2520
Facebook: http://facebook.com/bandavelhamatilha
Instagram: http://instagram.com/bandavelhamatilha
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4QIZAc4ff-eWcNiVyO67BQ