Oficina gratuita de artesanato é nesta quarta-feira no shopping

Nesta quarta-feira (27/11), das 14h às 17h, a Associação dos Aposentados de Varginha (AAPV) oferece uma oficina gratuita de artesanato na Casa do Artesão, localizada no Via Café Garden Shopping. Nesta edição, os participantes vão aprender a fazer uma caixinha decorada.

As inscrições podem ser feitas na Fundação Cultural pelo telefone (35) 3690-2708 ou presencialmente no local, que fica ao lado do supermercado no shopping. Todo o material é oferecido pela AAPV, que serve ainda um café ao final do curso.

Exposição de artesanato

Além de promover a oficina gratuita, as artesãs da Associação de Aposentados estão fazendo a venda de seus trabalhos na Casa do Artesão até 14 de dezembro. São dezenas de peças confeccionadas carinhosamente pelas associadas e que são uma ótima opção para presentear neste final de ano.

A exposição e a oficina contam com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, e do Via Café Garden Shopping.