Bike & Beer MTB Festival está com inscrições abertas

Ciclistas de Varginha e região podem se inscrever no Bike & Beer MTB Festival 2023, que acontecerá no dia 27 de agosto (domingo), com concentração às 6h no Memorial do ET, localizado na Vila Paiva.

O Bike & Beer proporcionará aos participantes dois trajetos. O primeiro é de 30 km, com trilhas leves e estradas vicinais, que é indicado para participantes que buscam apenas um passeio com outros ciclistas, sem muito conhecimento técnico.

O outro trajeto terá uma dificuldade um pouco maior, contando com cerca 35 km, com um número maior de trilhas, destinado a participantes com um pouco mais de experiência e um nível maior de condicionamento físico e conhecimento técnico.

As inscrições poderão ser feitas via Plataforma Sympla pelo link https://www.sympla.com.br/evento/bike-beer-mtb-festival-2023/2009876.

O objetivo do evento é proporcionar aos praticantes da modalidade de esportiva de ciclismo de Varginha e região, a oportunidade de confraternização e socialização através de um passeio por trilhas na região de Varginha-MG.

O evento contará com pontos de apoio no percurso, para hidratação e socorro mecânico. No local de saída/chegada haverá um backdrop do evento para fotos, entrega das medalhas, música e praça de alimentação, para confraternização dos participantes, amigos e familiares.

O Bike & Beer MTB Festival 2023 conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural e da Secretaria de Turismo e Comércio.

Mais informações podem ser obtidas pelo (35) 9 9941-79117 com Ederson e pelo (35) 9 8896-2073 com Helbert.