Centenas de pessoas participam da última edição do Samba na Comunidade

O projeto Samba na Comunidade, viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, reuniu centenas de pessoas no último sábado (14/09), na quadra do Império da Serrinha, no bairro Santana.

O show do Grupo Griff foi gratuito e contou com o melhor do Samba e do Pagode com clássicos e sucessos atuais, além de composições próprias. A banda é formada por William Santos (cavaco e vocal), Deivinho (pandeiro e vocal), Thulyo (voz), Will Vieira (surdo), Helinho (tantan) e Breninho (reco-reco).

O evento contou ainda com a participação especial do músico Vanderson Lopes, que é também membro do Conselho Municipal de Incentivo à Cultura de Varginha. “O projeto está de parabéns! Houve um grande envolvimento da comunidade, a estrutura estava muito boa e o grupo Griff apresentou um repertório excelente, com o melhor do Samba”, elogiou Vanderson.

Vanderson Lopes deu uma palhinha na última edição de 2019 do Samba na Comunidade.

A iniciativa do empreendedor cultural William Santos foi viabilizada pela Prefeitura de Varginha e pela Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e contou com o apoio do Hospital Varginha. Foram realizadas quatro edições gratuitas, que reuniram cerca de mil pessoas por show.

Mais fotos podem ser acessadas em fb.com/GrupoGriffOficial.

Deixe uma resposta