Companhia de Dança ressalta beleza urbana de Varginha em vídeo

Para celebrar os 20 anos de fundação do Style Hop Dance Company em 2022, o grupo vai lançar no próximo domingo (25/12), às 18h, o vídeo “Style Hop – Arte viva pela cidade”, que integra um projeto coreografias gravadas em diversos pontos de Varginha. A apresentação poderá ser assistida pelo canal Youtube.com/@stylehopdc.

O objetivo foi utilizar a beleza urbana varginhense como cenário para a arte. A Praça do ET, com a decoração natalina, a antiga Estação Ferroviária, a Biblioteca Pública/Museu Municipal e o Clube de Varginha foram alguns dos cenários utilizados para a gravação.

O projeto de vídeos compõe as atividades comemorativas da companhia, que, em janeiro, também realizará atividades presenciais para o público em geral.

Os integrantes convidam a todos para assistirem e apoiar o trabalho dessa companhia que se mantém firme no propósito de representar a arte da dança com muito respeito e dedicação. Em 2021, o grupo foi apoiado pela Lei Aldir Blanc em Varginha e também fez um vídeo em diversos pontos da cidade. A gravação foi disponibilizada em https://youtu.be/87j8-v86Yy0

Mais informações sobre a companhia e o projeto podem ser acompanhem nas mídias sociais em:

Facebook: http://facebook.com/stylehopdancecompany

Instagram: @stylehopdancecompany