“Conexão Dança – Arte para todos os corpos” realiza 1º Intensivo de 2023

Neste sábado (25/03), às 14h30, o projeto cultural “Conexão Dança – Arte para todos os corpos” realizará o 1º Intensivo de 2023. A iniciativa acontecerá na Associação Casa da Capoeira (Rua Delfim Moreira, 470 A – Centro). A entrada é gratuita.

A proposta é reunir, conectar e aprimorar o conhecimento de dançarinos, coreógrafos, professores e profissionais da dança, além de promover o intercâmbio cultural entre os mesmos.

Ao longo de 2023 acontecerão outros encontros, em que serão apresentados temas que são relevantes para a formação e capacitação dos artistas. O projeto vai abordar também os fundamentos básicos e a história da dança, além de toda riqueza de movimentações e técnicas existentes em cada modalidade abordada. Buscará ainda abrir espaço para que os artistas participantes dos encontros se manifestem e possam agregar conhecimentos e vivências deles dentro da arte da dança.

O projeto cultural “CONEXÃO DANÇA – Arte para todos os corpos” tem a realização da empreendedora Mayra Jacomelli. É viabilizado pela Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e conta com apoio da Unimed Varginha.

Mais informações pelo Instagram: https://instagram.com/conexaodancavga