Convites para Mostra de Dança do Projeto ETeatro já estão disponíveis

Dançarinos de 12 companhias das cidades de Boa Esperança, Campanha, Paraguaçu e Varginha se apresentam nesta quinta-feira (31/10), às 20h, no Theatro Capitólio. A iniciativa é do projeto ETeatro – Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, que é viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

A entrada é gratuita e os convites já podem ser retirados em horário comercial no Museu Municipal (Pça Governador Benedito Valadares, 141 – Centro) e no Theatro Capitólio (Rua Pres. Antônio Carlos, 522 – Centro).

Além de fazer as mais belas apresentações, com coreografias que vão encantar o público, as companhias receberão um diploma de Honra ao Mérito de Destaque da Dança.

O projeto “ETeatro Campanha de Popularização do Teatro e da Dança” tem a realização do empreendedor cultural Adão Marcos Misael, com os recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, por meio do incentivo da Prefeitura Municipal de Varginha e Fundação Cultural de Varginha e apoio do Sicoob Credivar e Instituto Varginhense de Ultrassonografia.