Dia das Crianças terá Show do Mickey e guloseimas gratuitas no Jardim Estrela

Neste sábado (12/10), a partir das 10h, a Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, promoverá uma manhã muito animada para comemorar o Dia das Crianças na Estação da Cidadania (antiga PEC), no bairro Jardim Estrela.

Vai ter picolé, cachorro quente e pipoca gourmet gratuitamente para a criançada. Mas atenção papais e mamães! O número de guloseimas é limitada às primeiras 200 crianças que chegarem ao local. Às 11h tem o Show do Mickey com personagens muito divertidos que vão alegrar este dia tão especial.

De acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, a ação vai proporcionar uma manhã mais alegre para as crianças do Jardim Estrela e dos bairros próximos à Estação da Cidadania. “Muitas vezes elas não teriam a chance de comemorar a data e, por isso, decidimos fazer esse evento na Estação Ferroviária no sábado (05/10) e agora para a comunidade do Jardim Estrela”, ressalta Lindon Lopes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3690-2700.