Escolas públicas de Varginha recebem projeto Recreio Oficina

A E. M. Profª. Maria de Aparecida Abreu e a E. E. Aracy Miranda receberão esta semana o projeto “Recreio Oficina”, que é viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O objetivo é levar apresentações artísticas durante o intervalo escolar de pelo menos 20 escolas públicas municipais e estaduais de Varginha até o final do ano. Será uma oportunidade em que os estudantes poderão se inspirar por meio de apresentações musicais, teatrais e artísticas.

Na quarta-feira (11/09), a iniciativa acontecerá a partir das 14h na E. M. Profª. Maria de Aparecida Abreu e será voltada para alunos do Ensino Fundamental. Já na sexta-feira (13/09), será realizada a partir das 10h30 na E. E. Aracy Miranda para alunos do Ensino Médio.

O projeto já foi executado na E.E. Wladimir de Rezende Pinto – Polivalente, E.M. Jacy de Figueiredo CAIC I, E.M. Domingos Ribeiro de Rezende, E.E. Prof. Antônio Correa de Carvalho, E.E. São Sebastião, E.E. Coração de Jesus e E.M. José Camilo Tavares.

O projeto é uma realização da Oficina do Ser, que é viabilizado pela Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura, e apoio da Unimed.

Confira mais fotos em flickr.com/photos/recreiooficina.